Tudo sobre a loja: Jenny Mandala Store

Entrando no clima do carnaval, venho compartilhar com vocês uma loja incrível. Possui peças lindas em crochê, vamos conferir? 

Montagem: Estilo e Beleza Teen 

Quando pensamos no crochê, lembramos logo no modelo, cores, pontos firmes, ficamos com dúvidas em qual peça escolher. São desenvolvidas artesanalmente  em diversos modelos, para agradar a todos os estilos e gostos. 

Meninas, venham encomendar os seus! 

A loja em questão é a JENNY MANDALA STORE , situada em  São Bernardo do Campo- SP e enviam para todo o Brasil. Peças de excelente qualidade e claro, vamos receber um biquini da loja. Situa-se já a caminho de onde eu moro, só aguardando a entrega

Quero primeiramente agradecer a dona da loja por confiar em meu trabalho e em meu blog. Meninas, estou encantada com os produtos da empresa. 

Tantos modelos lindos como: Ombro a ombro, Top Cropped, Cortininha, entre outros. 

Vamos conferir alguns produtos que a empresa contêm?


Fotos: REPRODUÇÃO - INSTAGRAM @JENNYMANDALASTORE

Encantada com tanto biquíni lindo, estou louca para usar o meu e sair indicando a loja, rsrs

Meninas, adquira já seus produtos! 

Chama no whatsapp da loja: (11) 98428-0685

Facebook - CLICA AQUI

Até o próximo post! 

Beijos... ♥ 

Postar um comentário

0 Comentários