Avril Lavigne Morreu e foi substituída? Quem é Melissa Vandella ?

Montagem: Estilo e Beleza Teen 

O assunto voltou e os fãs cada vez mais acreditam nesta teoria da conspiração, e afirmam que ela morreu em 2003. Eu, particularmente amo essa cantora e quando eu vi essa teoria, na hora fiquei igualzinha a Nazaré.
Imagem relacionadaMas, vamos voltar a esse assunto, soube pelo canal Nostalgia , porém, o surgimento dessa teoria foi em 2011, num blog brasileiro

 Abrindo esse blog, temos alguns indícios sobre essa suposta usurpação, tanto o físico quanto a voz. Gente, realmente é muito intrigante esse assunto. Com a depressão da Avril, aumentando esses pensamentos que ela se matou, se enforcando em sua casa. 

 Mudanças? Duas pessoas iguais? Ou tudo é verdade?

Resultado de imagem para melissa vandella
Foto: Google

O que chamou a atenção dos fãs foi a mudança muito clara do estilo das músicas, o estilo de se vestir, a maneira de falar, e o que deixou o pessoal de queixo caído foi a mudança da voz. Vimos isso em seu segundo álbum : 
Foto: Google 

O CD se chama: “Avril Lavigne Under My Skin”, que traduzindo significa: “Avril Lavigne Sob Minha Pele”. Isso é muito sugestivo! A partir daqui já não era mais a verdadeira Avril, e sim “Avril Lavigne” sob a pele da outra cantora! 

Note que o nome “Avril Lavigne” está escrito de preto, representando luto pela cantora, e a própria “Nova Avril” está de preto e com uma cruz vermelha no ombro. O nome “Under My Skin” está de vermelho. As cores da capa parecem sugerir luto e sangue. Se a "Nova Avril" tava querendo passar alguma mensagem oculta, conseguiu... Acreditam? 

Montagem: Estilo e Beleza Teen 

Resultado de imagem para melissa vandella
Foto: Google 
Resultado de imagem para avril lavigne melissa
Foto: Google 

Avril lavigne dead ( Avril Lavigne morta ) ?
Foto: Google 

Foto: Google - Montagem: Estilo e Beleza Teen

Foto: Google 


Olhem esse link: Revelações sobre a morte 

Realmente é para gente ficar bugando sobre essa teoria
Montagem: Estilo e Beleza Teen

+  mudanças


1. VOZES

Avril Lavigne era mezzo (2002-2003), boa extensão vocal, voz firme e agradável, era afinada

Melissa Vandella é soprano (2004-presente), extensão pouco desenvolvida, desafina bastante.

Tem como a pessoa mudar radicalmente em um ano? É pouco tempo para essa mudança tão grande. Existem videos comparando as vozes, comparando shows e muito mais. 
Olhem isso: 


 Será? 
É aí que a mudança junto com a voz vem a mudança dos olhos e ao corpo, tanto o nariz, e será que tudo isso é verdade ou é uma "paranoia" do fãs? 

Melissa não atinge um simples fá




Encontramos mais indícios : 

12 sinais de que Avril Lavigne pode ter morrido!


1- Rostos diferentes principalmente o nariz(Confirmado por especialista).

2- Avril media 1,58 em 2002, a nova Avril mede 1,55 (Pessoas não diminuem de tamanho, só na velhice). 

3- A voz da nova Avril além de ser mais fina, ela não consegue alcançar as mesmas notas que a Avril antiga conseguia nas músicas. (Ex: Complicated e I'm With You)
4- As mensagens subliminares do CD Under My Skin (Capa, encarte, letras das músicas), e mais mensagens ocultas em clipes.

5- Evan Taubenfeld abandonou a banda no ano em que Under My Skin foi lançado e fez uma música dizendo que perdeu sua melhor amiga.

6- A caligrafia mudou (A nova Avril inclusive usa outro autógrafo).

7- Mudança brusca e repentina de personalidade, jeito de ser, estilo, etc.

8- A Avril antiga disse que nunca usaria roupas fofas da moda no estilo diva(Ela odiava cantoras que faziam o estilo patricinha, e ela repudiava esse termo "diva"). A nova se veste dessa forma e recebe o título de diva e não se importa.

9- A Avril antiga disse que nunca exibiria o corpo para câmeras. A nova faz isso em clipes e ensaios fotográficos.

10- A Avril antiga disse que nunca iria aderir estilo pop com dançarinas fazendo coreografia no palco. A nova faz tudo isso.

11- Quando interrogada sobre o assunto pela Band, ela desconversou. A entrevistadora insistiu e a chamou de clone e ela ficou calada e baixou a cabeça.

12- Marcas de nascença(pintas) que a nova tem e a verdadeira não tinha / Marcas que a verdadeira tinha e a nova não tem / E marcas que a original tinha e a nova tem porém fora do lugar, sugerindo ser uma marca criada artificialmente por plástica.

 
Foto: Google

Imagem relacionada
Foto: Google 
E aí?


Foto: Google 

Ah e temos muito mais indícios dessa teoria, quer saber? Entrem nesses blogs:
- BLOG 1
- BLOG 2 
- BLOG 3 

O que nos restam agora é acreditar ou não nesta teoria. 

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Que estupidez !! Claro que são as mesmas .só que ela fez cirurgias que nunca quis mencionar.essad teorias de retardado gente já se passam .

    ResponderExcluir
  2. Que horror!! Que Coisa estúpida! Essa era ela Antes ela fez Cirurgia depois pra ficar Bem Melhor a Avril não morreu! É ela só que renovada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. As pessoas mudam. O que vc quer hoje, talvez daqui uns anos nao seja mais o mesmo. Teoria besta. Sem contar q os anos estao passando e ela como todo mundo está envelhendo, é natural ocorrer mudanças na voz, personalidade, enfim.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Moles appear in different places on the body throughout life (I have it, so I know that), that's no evidence.

    ResponderExcluir
  5. qual o sentido de até forjarem as pintas pra deixarem “mensagens subliminares”? KJJKJKJKKK a viagem de vocês

    ResponderExcluir
  6. Teoria mais idiota e viajada dessa gente louca. Pegam uma foto de uma pessoa em 2003 por exemplo, e uma foto anos depois, e não levam em consideração que a pessoa envelhece, amadurece, passa a pensar diferente. Ah, mais antes ela era mais alta agora mais baixa. Quem garante?! Eu mesmo já fui medido tipo com: 1,63, com 1,60, com 1,65, 1,58. Esses birutas tem que colocar na cabeça que pessoas mudam. Ela disse que nunca usaria roupas de um jeito e agora usa, pessoas tem direito de mudar de opinião, sem contar se levarmos em consideração de quando ela disse isso, era tão imatura. Ao passar dos anos foi deixando de ser menina e virou mulher. Não tem nada de diferente na Avril, e como fã dela desde o início da carreira, posso dizer. Óbvio, que sempre foram a mesma pessoa. Gente doida!!!

    ResponderExcluir