Recebido da loja MK Bolsas

Depois de umas "férias" no blog, voltamos com novidades, dicas e muito mais! Venho compartilhar com vocês uma loja que me encantou. Vamos conhecer?

Montagem: Estilo e Beleza Teen


A loja MK BOLSAS é de São Paulo e enviam para todo o Brasil. A dona da loja se chama Karina e me atendeu super bem, abrimos uma parceria que consta auxilar nas vendas e aumento de seguidores da loja, em troca de produtos. Assim, divulgando a loja para vocês e em nossas redes sociais. 

É cada bolsa mais linda que a outra, diversas cores e modelos para você escolher!

Recebi essa linda bolsa, com detalhe em branco e com uma corrente que dá aquele Up no look. Olhem que linda!



Só tenho que agradecer a loja por confiar em meu blog e em mim. Vamos crescer cada vez mais!

Contamos com vocês!! 


Olhem esses outros modelos da loja:

Fotos:  Instagram da loja - Reprodução

E aí meninas? Gostaram? 

WhatsApp da loja: (11) 95480-8597 
Sigam a loja no Instagram: AQUI

Até o próximo post! ♥ Beijos !

Postar um comentário

0 Comentários