Cores para as Unhas: Verão 2019

Verão 2019 chegando aí! O colorido e as estampas já dão  tom da próxima estação. Nas lojas já apresenta looks com estampas e cores vivas. E claro, nas unhas não é diferente.

Quem não gosta de ter unhas bem-feitas? Vamos descobrir quais são as apostas dos esmaltes do verão 2019?

Cores Clarinhas

A escolha é sua: Podem ser lisos ou com efeitos mais de um tom. Sejam cremosos, cintilantes ou ricos em detalhes. Por ser elegante, harmoniza qualquer ocasião. 

Foto: Google-Imagens - REPRODUÇÃO

Nudes
Pode entra ano, sair que esse tom é sucesso garantido. Por ter várias cores, é super legal encontrar qual tom combina com a sua pele.

Foto: Google-Imagens - REPRODUÇÃO

Azul e Verde
Tons incríveis e que combinam com qualquer momento, apostem em cores claras. Dica: Usem as cores Menta e Turquesa. Duas cores lindas e charmosas.

Foto: Google-Imagens - REPRODUÇÃO

Vermelho
Clássico sendo o clássico, sexy e marcante. Uma paixão nacional, não é mesmo? Recorde de vendas no Brasil! Procurem cores que tendem ao tomate, ou coral. O verão 2019 promete. Quem ama cores mais intensas e escuras, não se preocupem, podem usar e abusar. 

Foto: Google-Imagens - REPRODUÇÃO

Dentre outras opções temos: Francesinhas, os metálicos, cores intensas. Como escrevemos: 2019 promete! Eu particularmente amo fazer minhas unhas, não vivo sem esmalte, até faço um pecado em pintar toda semana e não deixar as unhas descansarem.. :/ #Viciada kkk 

Bom, até a próxima postagem! 

Postar um comentário

2 Comentários