Cronograma Capilar: Como fazer?

Foto: Google - Imagens / Montagem: Estilo e Beleza Teen
Cronograma Capilar atua como uma agenda de funções que te auxilia para o melhor tratamento para seus cabelos de acordo com a necessidade que eles precisam. 
Resultado de imagem para TUMBLR CACHEADOS
Foto: REPRODUÇÃO/ GOOGLE IMAGENS
Lembrando que o cronograma não só serve para cabelos crespos e cacheados, serve para todos os tipos de cabelos. 
O procedimento é feito em 3 etapas:
1. HIDRATAÇÃO: Fica com o processo de tratamento da reposição hídrica dos fios. É o início de tudo para cuidar de todo e qualquer tipo de cabelo. 
2. NUTRIÇÃO: Atribui de repor os óleos, quem sobre com a falta da oleosidade natural é as cacheadas e crespas. Devido as curvas que não ajuda a passagem do óleo para os cabelos. Óleo vegetal é o indicado para a etapa.
3. RECONSTRUÇÃO: Tratamento de reposição da massa capilar, porém deve ser usada com cautela e sem exageros. Tudo em excesso é prejudicial, podendo tornar os fios grossos e quebradiços. 
Resultado de imagem para cabelos ressecadosFoto: REPRODUÇÃO - TODATEEN 
* Nem todos os cronogramas são iguais, são feitos devido a necessidade do seu cabelo. Tendo um intervalo de no mínimo de 48 horas para a próxima etapa dentro da mesma semana.
Imagem relacionadaFoto : REPRODUÇÃO - IMAGENS GOOGLE
Então é isso pessoal, gostaram do post de hoje? Queremos compartilhar com vocês mais dicas, devido a enquete que fiz lá na Fan Page. Até o próximo Post! ♥ 

Postar um comentário

0 Comentários