Réveillon 2017 : Dicas e muito mais

Montagem: Estilo e Beleza Teen // Fotos: Google - Imagens(Reprodução)


Bom dia meninas!
Mil desculpas pelo sumiço esses dias, correria da faculdade, curso, etc. Então, vamos entrar com pé direito em nosso site. Atualizar com mais frequência e nunca mais deixar vocês na mão. <3 

Vamos para postagem de hoje?! 

Hora de começar a pensar nos vestidos, shorts e todos os acessórios para acompanhar o Réveillon 2017, pois o ano novo está bem pertinho!  Temos as tradições das cores, tendo uma grande importância em relação nos pedidos na hora da virada.
Devemos saber alguns detalhes para escolher o look de fim de ano. 
Montagem: Estilo e Beleza Teen 

LOCAL:  Se for um ambiente despojado, vale investir em algo descolado e que tenha a praticidade. Se for um ambiente fechado ou sofisticado, aposte algo que valorize o visual. 

CONFORTO: Réveillon é uma festa da qual nenhuma pessoa fica parada, sempre existe um agito e badalação. Portanto, não só pense na beleza do look, mas também se sinta bem, tendo o conforto. 

SEU ESTILO:  Uma vez que todos os detalhes acima estão definidos, você poderá tratar de pensar algo que tenha alguma afinidade com você. Pois, o gosto pessoal é mega importante. Pense nesses três pontos, e arrase no seu Réveillon. 

Vamos conhecer alguns looks? 


  



Montagem: Estilo e Beleza Teen // Fotos: Google - Imagens(Reprodução)

Essa foi a nossa dica de hoje, cadastre também seu e-mail para ficar por dentro de nossas dicas e novidades. Espero que tenham gostado desse post.  Mais em nossa  página! 

Lá temos mais dicas especiais para vocês! 
Fiquem com Deus e até a próxima !  :* 

Postar um comentário

0 Comentários