Recebidos da loja: Feito por mim Ju - @Feitopormim_ju

O chapéu personalizado virou moda! Sempre esteve presente nas praias, piscinas, mas eram apenas um auxiliar, estavam ali apenas para nos proteger do sol. Agora tudo mudou, vamos conferir? 


Foto: Arquivo Pessoal - Montagem: Reprodução

Os produtos virou o queridinho das fashionistas para acompanhar o look de moda praia. O mais pedido é usar o acessório com nome, alguma frase, decorado com corações, coqueiros e muito mais. 

A loja Feito por mim Ju possui inúmeros produtos além de chapéus personalizados, também trabalham com bolsas e viseiras. 

Vamos conferir mais produtos da loja?
Cada coisa mais linda que a outra! 

Meninas, sigam a loja e encomende já o seus produtos. 

Olhem o que chegou aqui emcasa, um lindo chapéu personalizado e mais uma bolsa, bem estilo Verão! Já vou me preparar para curtir uma prainha com estilo, rsrs. Só tenho que agradecer a loja por tanto carinho e por confiar em meu trabalho. A encomenda não demorou muito para ser entregue, em torno de 8 dias úteis, veio bem embalado, os produtos dentro de um saquinho para não danificar, bem embalados. 

O que recebi:

Fotos: Arquivo Pessoal

Sigam a loja lá no Instagram

Peça já as suas peças pelo whatsapp da loja:
(61) 98139-4496

Meninas, até o próximo post! 

Postar um comentário

1 Comentários