Cabelo de Rapunzel: É o seu sonho?

Quem não sonha em ter cabelos longos, brilhosos, saudáveis.. É o sonho de toda menina. Vamos conhecer hoje algumas dicas e muito mais. Venham Conferir!


Foto: REPRODUÇÃO 

No mercado possuem diversas marcas e vários produtos para deixar os cabelos enormes. Saindo um pouco do mundo dos curtinhos (que também amo), o ponto chave é os cabelos bem tratados, com brilho impecavel e claro, grandes!

É o seu caso? Chega mais!


• Cuidados de dentro para fora

Chega de blá bla blá. A verdade é que nenhum produto faz milagres, por melhor que seja. Se você não cuidar da parte interna do seu corpo, tendo uma boa alimentação, fazendo exercicios. Mas, se você acha que seu cabelo demora muito para crescer, procure um dermatologista.  #FocoRapunzel
Resultado de imagem para cabelos couro
Foto: REPRODUÇÃO

• Massagear

Na hora do banho, é essencial ter um tempinho para fazer um ritual, massagear o couro cabeludo para distribuir bem a oleosidade e com isso, estimular a circulação sanguínea.  Uma ajudinha é usar algum sérum indicado para o couro cabeludo, aquelas ampolinhas de 15ml. Após a lavagem, tire o excesso de água do cabelo e aplique, use aqueles sem enxague.
Resultado de imagem para mulher no banho cabelo
Foto: REPRODUÇÃO


• Penteei de forma correta os cabelos

Será que estavamos fazendo corretamente? 

Nunca penteie seu cabelo molhando. Como está muito sensível e se rompem mais facilmente. Primeiramente sempre utilize um pente ou uma escova nas pontas para desembaraçar e por último a raiz.
Resultado de imagem para penteando o cabelo
Foto: REPRODUÇÃO

• Hidratação, Reconstrução e Nutrição

Essas três etapas são essenciais para quem quer um cabelão saudavel, cheio de vida, brilhoso. É isso mesmo! Um dos pontos negativos é o ressecamento que é um dos principais motivos de queda de cabelos e pontas duplas, use esse trio para salvar seus cabelos. #FocoRapunzel Faça um cronograma capilar! 

Muitas meninas dizem que o famoso Shampoo de café, estimula a circulação do couro cabeludo, fazendo com que eles cresçam mais rapidinho. Já utilizei ele, a queda parou um pouco, porém, ressecou muiito os cabelos, toda vez que utilizar o shampoo de café, façam uma hidratação. Para saber mais sobre esse shampoo, clica AQUI !

Imagem relacionada
Foto: REPRODUÇÃO

Gostaram do post? Compartilhe com as amigas que querem ter o cabelão! Quem já usou o shampoo de café? Deixa nos comentários o que achou. 

Até o próximo post! ♥ 


Postar um comentário

0 Comentários