Shampoo de Café: Mito ou Verdade

Quando queremos que o cabelo cresça logo  depois de uma repaginada no corte parece que é eterno o crescimento, né? Os fios crescem em média, de 1 a 1,5 cm por mês, com o auxilio de alguns produtos podemos acelerar o crescimento.
Podemos contar com a cafeína, pra estimular o crescimento capilar. Quer saber como? Vem com a gente! 

Foto: REPRODUÇÃO

Os benefícios que o café tem sobre o mundo da beleza é grande, devido aos seus poderes antioxidantes que favorecem a circulação da pele, no cabelo ajuda no crescimento e no corpo ajuda a diminuir as celulites e no rosto uma esfoliação natural. Ufa! Que quanta novidade! 

Mulher, Cabelos Longos, Pessoas, Feminino, Menina
Foto: REPRODUÇÃO

Realmente ele estimula o crescimento do cabelos, vamos para o que interessa, não é mesmo?  Uma dica: Dá para fazer o shampoo bomba de café em casa, usando produto sem sulfato para evitar o ressecamento dos fios. Podemos usar o café em pó ou solúvel. 

Confiram: 

1º passo: coloque 3 colheres de café em um frasco 250 ml de shampoo sem sulfato. Agite bem e deixe a mistura descansar de um dia para o outro. 
2º passo: pronta para lavar o cabelo? Aplique o shampoo apenas no couro cabeludo, massageando a região com movimentos circulares para ativar a circulação sanguínea. Deixe agir de 3 a 5 minutos. 
3º passo: enxágue bem sem deixar nenhum resíduo. Aplique o condicionador apenas no comprimento e pontas. Lave bem e prontinho!
Outra dica: Fazer uma pastinha de café em pó com água e passar por toda extensão dos fios. Deixe agir por 30 minutinhos e lavar como de costume. 
Ruiva, Bela, Menina, Cabelo, Retrato, Mulher, Jovem
Foto: REPRODUÇÃO
Cabelos lindos e enormes com a bomba de café, mas cuidado ao usar esse shampoo, viu meninas? Uma vez por semana ou no máximo duas. 
Resultado de imagem para SHAMPOO DE CAFÉ PNG
Foto: REPRODUÇÃO

Até o próximo post! 

Postar um comentário

0 Comentários