Recebidos da loja Mundo das Glamourosas

A nossa parceira aqui no blog,  a Loja Mundo das Glamourosas sempre com looks lindos e com preço acessíveis. Venham conferir o que recebi! 
Foto: Montagem - Arquivo Pessoal

Meninas, o cuidado que a loja possui com as peças é surpreendente. A encomenda chegou bem rápida, foi postado dia 25/09 e chegou 03/10, exatos 7 dias úteis, lembrando que os correios informa: dia da postagem mais 12 dias uteis o prazo de entrega. 

Gif da embalagem - Arquivo Pessoal
Recebi quatro peças incríveis, vieram bem embaladas, amei cada peça de roupa e sem falar nos tamanhos que vieram tudo certo. 

Ah, e a qualidade de cada look, simplesmente AMEI! 

Foto: Montagem - Arquivo Pessoal

O primeiro look que vou descrever é o conjuntinho de Kimono+Cropped, sucesso de vendas esse kit fofo. Custa R$69.99, preço muito acessível para quem quer adquirir a peça. A roupa ficou supeerr confortável e amei a cor, um rose lindo.  

Quem gostou e quiser comprar, chama no WhatsApp da loja: (11) 94700-7640.

Foto: Montagem - Arquivo Pessoal
Outras peças foram dois Bodys lindos, um azul com pedras e o outro um tão mimoso floral. Um arraso para passear, ir ao shopping, ou outra ocasião. 
Foto: Montagem - Arquivo Pessoal
Não sei o que falar sobre o vestidinho floral, um look mais delicado/menininha. Super confortável, possui bojo e ainda da aquela pegada no estilo.

Foto: Montagem - Arquivo Pessoal
A dona da loja ela tem muito bom gosto, e sinceramente amei tudo que recebi. A loja fica situada no Tatuapé-SP e envia para todo o BRASIL via correios e entregam nas ESTAÇÕES de metrô. 

No FACEBOOK e INSTAGRAM da loja Mundo das Glamourosas é possível encontrar lindos macacões, vestidos, conjuntinhos, saias, moda praia. Com grande diversidade e facilidade para pagamento. Clica Aqui para saber mais!

Visitem a página e o IG da loja e fiquem por dentro de todas as novidades. Ah, e antes que eu esqueça a loja possui grupo no whatsapp, chama a loja: (11) 94700-7640.

Um grande beijo e até o próximo post!

Postar um comentário

0 Comentários