Maquiagem para o Primeiro dia de Aula.


É meninas,as aulas não demoram muito pra chegar.
Estão ansiosas?
Querendo conhecer pessoas novas?
Fazer novas amizades?
E pra isso,eu to aqui pra ajudar vocês,que querem sempre estar linda para o tão esperado, ao primeiro dia de aula.

E o assunto é: A maquiagem. O que vale mesmo,é apostar no básico,o estilo mais romântico..
Aqui vão algumas dicas: 
• Nunca faça a make sem antes preparar as pele. Ela deve estar bem limpa e acima de tudo,protegida. Pra quem tem a pele muito oleosa é melhor usar o protetor solar em gel,aquele que previne a acne.
• Se você tem olheiras,espinhas,manchas ou qualquer tipo de imperfeições no rosto,é sempre bom ter em mãos o corretivo.
-Depois de passar o protetor solar, o corretivo e a base ( se voce usa) sua pele provavelmente vai ficar com aquele brilhozinho, que fica parecendo que é oleosidade. Aí  pode passar pó compacto,mais sem exageros, não coloque kiloos de pó no rosto,isso pode acabar com qualquer look!
-O blush é sempre bom pra dar aquele arzinho de saúde. Não exagere,lembre-se que é uma make básica e aposte nos tons mais bronzeados ou pêssego,assim pode apostar vai ficar liiindoo!


-No olho, depende do que você preferir,poder ser o básico chique. Também pode só passar um rímel incolor,pra não ficar sem nada,ou o rímel preto mesmo. Ou  pode passar uma sombrinha mais bem clarinha meninas , não carregue na make né,principalmente se  estuda de manhã,e aí passe um rímelzinho,que sempre chama atenção no look perfeito.E também se  gostar passe lápis, eu recomendo o branco,ou o marrom,pois o preto é muito forte.

-Na boca, vale os batons clarinhos cor de boca ou os rozinhas ,não vai passar aquele vermelhão logo de manhã. E pode também um gloss. Porém não coloque litroooos , coloque mais no meio da boca pra dar mais volume e ficar mais natural.
Então meninas é isso,espero que tenham gostado por favor comentem! E essa dica espero que ponham em pratica, vocês vão arrasar!      
Beijinhos... 

Postar um comentário

4 Comentários