Óculos Escuro, dicas de conservação

Foto: Google Imagens - Reprodução - Montagem: Estilo e Beleza Teen

Quem é que não gosta de um bom óculos escuro! Porém, muitas pessoas não tem um cuidado especial com eles. As vezes pagamos caro por determinado óculos, mas não damos a ele o devido valor. Pegamos como exemplo pessoas que usam óculos de grau, a maioria dessas pessoas possuem um cuidado bem interessante com eles. Esse cuidado também deveria ser estendido aos óculos escuros ou de sol.

Foto: Google - Imagem - REPRODUÇÃO


O óculos de sol é muito importante, assim como o óculos de grau. Não é recomendado usar qualquer óculos escuro, sendo necessário usar óculos de qualidade. O uso de óculos escuro de baixa qualidade pode prejudicar a sua visão.

Imaginando que você já tem consciência do valor dos óculos escuros, gostaria de apresentar algumas dicas para melhor conservação deles.

Dicas para conservação dos óculos escuros

1 – Guarde em local seguro

Evite deixar os óculos escuro em qualquer lugar. O ideal é que você o guarde dentro do estojo que veio com ele quando o comprou. Esses estojos são bem forrados com veludo.

2 – Guarde longe do calor

Não é recomendado deixar os óculos à exposição do calor, como por exemplo dentro do carro debaixo de um sol quente. Essa exposição ao calor pode trazer grandes prejuízos aos óculos como a estrutura da armação e o revestimento das lentes.

3 – Faça limpeza sempre que necessário

Para a limpeza o ideal é usar água e sabão neutro, esfregando levemente com os dedos. Jamais use produtos químicos, os quais podem danifica-los. Enxague-o com água corrente e seque com um pano limpo e seco ou um papel toalha bem sensível.

4 – Não coloque o óculos na cabeça

É o que mais vemos por ai. Lugar de óculos é nos olhos e não na cabeça. Esse procedimento pode trazer ranhuras para os óculos, pois podemos estar com os cabelos sujos ou empoeirados.

5 – Manuseio com cuidado

Evite pegar nas lentes. Nunca fique abrindo e fechando as pernas do óculos. Nunca leve as pernas do óculos  à boca. Nunca deixe os seus óculos de sol ao alcance de crianças.

Se o seu óculos de sol necessita de ser substituído e precisa comprar óculos de qualidade e não quer gastar muito. Sugiro que você compre pela internet, pesquise por cupom de desconto, com essa pesquisa você encontrar vários site que oferecem cupons de desconto de várias lojas. Por exemplo, cupom de desconto NetShoes.

Aproveite bem essas dicas de conservação de óculos de sol. Lembre sempre: Dê valor à sua visão, use sempre óculos de qualidade!

Postar um comentário

0 Comentários