Pretinho nada básico é o look do momento + Indicação de loja

Quem não ama um look pretinho básico? Porém, que tal ousar mais e dá um UP no visual? O famoso pretinho nada básico! Venha conhecer! 

FOTO: REPRODUÇÃO 

Vestido preto é sinônimo de glamour em qualquer ocasião, hoje vamos falar um pouco da ousadia nos looks, a combinação de peças, os detalhes fazem toda diferença. 

Existem várias opções para compor o visual chique e glamouroso, como peças ombro a ombro, fendas, rendas, aplicações de brilhos, entre outros. 

A peça em nossa capa de chamada é da loja Mundo das Glamourosas, um lindo vestido em cirré com detalhes em renda e um lindo decote. 

Resultado de imagem para vestido cirre PRETO
FOTO: REPRODUÇÃO
Que lindo meninas, olha esse vestido que luxo! Indicamos a loja Mundo das Glamourosas, a loja fica em São Paulo e enviam para todo o BRASIL

O pretinho nada básico mais lindo que já vi, para as mais ousadas indicamos um lookquinho bafônico: Conjuntinho em paetê.  Que peça linda! ISSO QUE É UM PRETO NADA BÁSICO! 

FOTO: REPRODUÇÃO

Para um look mais sofisticado, indicamos uma peça que tem uma pegada mais moderna sem perder o glamour. Um lindo Conjunto Pantalona com um leve brilho, possui bojo no cropped.
FOTO: REPRODUÇÃO

Não podemos esquecer da transparência, não é mesmo? Olhem esse look que escolhemos: 
FOTO: REPRODUÇÃO


Outro produtinho lindo da loja, um lindo cirré pretinho com fenda, né um luxo? Imagina combinando com uma bolsa chiquérrima! 



FOTO: REPRODUÇÃO

Olhem esse conjuntinho lindo e com esse cinto que dá um visual mais atual e glamouroso. Lindo né?
FOTO: REPRODUÇÃO

É cada look mais lindo que o outro da loja Mundo das Glamourosas! Gostaram das peças? Encomende já o seu pedido através do Whatsapp da loja: (11) 94700-7640 ou via INSTAGRAM OU FACEBOOK.




Gostaram da postagem? Até o próximo! 
Beijos e um ótimo final de semana! 

Postar um comentário

0 Comentários