Loja DressLily: Compras e descontos.

Quem acompanha o blog sabe que já escrevi sobre a loja online DressLily. Já fiz algumas compras na loja e super recomendo. 



DressLily é um site de compras on-line de moda global, vendendo vestidos de moda, decoração para casa e acessórios. Recentemente, a DressLily entrou em contato comigo por e-mail, afirmou que está oferecendo um desconto de até 90% de desconto(ISSO MESMO, 90% DE DESCONTO) e frete grátis para qualquer faixa de preço, em vez de frete grátis acima de US $ 39. 

Estamos em dezembro, mês natalino gostaria de alguma decoração de natal, e suponho que as pessoas podem se perguntar como é a qualidade, por ser uma peça barata. 

Então decidir dar uma chance. O pedido é enviado rapidamente, o que é mais rápido do que tipos semelhantes de sites. No momento em que recebi meu pacote, percebi que tenho que compartilhar minhas experiências com todos. E incluindo o nosso blog. 

 Se liga no desconto que a DressLily forneceu: Não apenas um cupom de 25% de desconto e aplicou fretes Grátis para todo o mundo. Mas também uma atividade celebrada para 12/12, duas compras por US $ 19.99 por qualquer um dos seguintes produtos.  CUPOM DE DESCONTO: 12DL12


As promoções estão disponiveis APENAS entre os dias 12 e 17 de Dezembro. Eu já não costumo fazer compras online, mas me apaixonei pela loja DressLily, a empresa me proporcinou uma excelente experiência de compras e claro, com preços acessiveis. 

Aqui está o que comprei da DressLily e não posso esperar para experimentá-los, porque eles são tão bonitos! Até a próxima postagem, pois preciso esboçar como decorar a minha casa para o natal e juntamente com as peças que adquirir da loja virtual. 






Cada look mais lindo que o outro, a loja DressLily muito obrigada por ser tão atensiosa comigo desde o pedido até a entrega. 

Para saber mais sobre a loja, clica AQUI

Até o próximo post! 

Bom Final de semana! 

• Post Patrocinado 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Opa! Até 90% de desconto? Isso é maravilhoso. Amei esse último preto com floral, vou dar uma olhadinha no site.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir