Verão 2017

Foto: Google - Imagens /  Montagem: Estilo e Beleza Teen

 Oi meninas, quanto tempo né? 
Peço mil desculpas pela minha ausência. A correria da faculdade foi maior.  Mas, vamos voltando ao nosso mundo do estilo. <3 
Hoje o post é sobre verão 2017 e realmente esse verão promete. Tanto nos looks quanto ao calor, kkk. 


Foto: Google - Imagens /  Montagem: Estilo e Beleza Teen

As Blusas de Crochê surgiram nos anos 90 e desde então não
 saiu mais dos looks femininos. Muitas mulheres começaram a aprender para fazer as próprias saias e top, as peças mais cotadas na época.  
Inclusive usávamos as duas juntas, top e saia de crochê ao mesmo tempo.  Agora é usar e abusar dessa tendência linda para verão!




Foto: Google - Imagens /  Montagem: Estilo e Beleza Teen


As saídas de praia 2017 são peças perfeitas para as mulheres que desejam aproveitar os dias de sol com estilo e muito conforto. Eles completam o look praia, cobrindo o biquíni ou maiô. Atualmente temos várias estampas, peça lisa ou com algum detalhe metalizado, o mundo fashion está em alta. 

O verão está se aproximando e as mulheres já começaram a pensar no look para usar na praia ou piscina. Não basta apelas escolher o biquíni ideal, também é preciso comprar uma saída de praia que combine com o seu tipo de corpo e sua personalidade. Há muitas opções nas lojas, desde modelos básicos até os mais elaborados.

Foto: Google - Imagens

Foto: Google - Imagens

<3

Essa foi a nossa dica de hoje, cadastre também seu e-mail para ficar por dentro de nossas dicas e novidades. Espero que tenham gostado desse post.  Mais em nossa  página! 

Lá temos mais dicas especiais para vocês! 
Fiquem com Deus e até a próxima !  :* 




Postar um comentário

0 Comentários