Boca Loka


Montagem: Estilo e Beleza Teen // Fotos: Google - Imagens

Oi meninas!  Tudo bem? 
Quem não gosta de batom?? Item indispensável em qualquer maquiagem!
  Desde ano passado podemos perceber  as cores fortes - como vinho, preto, vermelho e berinjela - são uma grande tendência por ter aquele pegada sensual e ousado. Sendo cremoso ou matte é uma ótima dica!

Fotos: Google - Imagens

Vermelho sempre
Montagem: Estilo e Beleza Teen // Fotos: Google - Imagens


O batom vermelho é o chamego das mulheres por ter uma pegada sensual e ousada. Traz vida à maquiagem, dar um ar de glamour(amo essa cor <3).  Vi em uma pesquisa que o batom vermelho chama mais atenção dos homens logo de cara, será?  kkk 

Pretinho básico
Montagem: Estilo e Beleza Teen // Fotos: Google - Imagens

Antigamente o preto nos lábios era usado em determinados movimentos, como os góticos e os punks.  São uma tendência para qualquer pessoa que queira usá-los. Porém, pouco convencional, a dica é deixar o resto da maquiagem leve, sem pesar tanto nos olhos e no blush. Quem quiser ousar é apostar nas sombras e nos cílios. 

Roxo "Queridinho"
Montagem: Estilo e Beleza Teen // Fotos: Google - Imagens

O batom roxo é o queridinho das meninas por ser uma cor diferente e ousada, podem usar tanto no inverno quanto no verão. Sempre faz parte dos kits de maquiagens e a ser usado por famosas como Katy Perry e Rihanna. As divas usam e abusam dessas cores em suas makes por aí. Que tal entrar nessa onda também? E quem já usa, parabéns! 

Essa foi a nossa dica de hoje, cadastre também seu e-mail para ficar por dentro de nossas dicas e novidades. Espero que tenham gostado desse post.  Mais em nossa  página! 

Lá temos mais dicas especiais para vocês! 
Fiquem com Deus e até a próxima !  :* 

Postar um comentário

0 Comentários