Tendências de tons de loiros para os cabelos

Montagem: Estilo e Beleza Teen // Fotos: Google - Imagens 
Olá meninas! Tudo bem ? 
       Atualmente os cabelos loiros estão em alta e com inúmeras possibilidades de tons, seja tons claríssimos, médios ou puxados para o ruivo.  E se quiser apenas dar uma iluminada no visual, aposte muito nas mechas e abrace os tipos diferentes oferecidos no momento.
Vamos conhecer essas tendências? 
Cabelos Platinados 
          Montagem: Estilo e Beleza Teen // Fotos: Google - Imagens 
         Cabelos platinados estão com tudo nessa temporada, com tons mais claros possíveis, se aproximando do cinza, dando um aspecto de gelo. O diferencial é que o platinado venha impecável e com a raiz bem feita.  Um ponto negativo é que não dá certo com as garotas que estão com cabelos danificados ou muito longos. Pois, esse processo é muito agressivo e pode levar a sérios problemas se não for feito certinho.  
      Nossa dica é : Ter cabelos platinados é lindo mesmo, mas temos que ter cuidado e paciência. Fique longe  do cloro das piscinas, da água do mar e do sol quando estiver com o loiro. Faça corretamente as manutenções com sua cabeleireira de confiança, retocando a raiz mensalmente e o principal hidratar bem. 
De volta ao passado
                  Montagem: Estilo e Beleza Teen // Fotos: Google - Imagens 
      Voltamos a usar mechas finas, grossas e luzes e combinam com os cabelos loiros.  Fazer tom sobre tom com a variedade entre finas e mechas grossas ajudam no processo de clareamento dos fios. O principal é manter o ar natural, ter cuidado com os cabelos, hidratar sempre. Nos anos 1990 a tendência era a mecha mais clara próxima à raiz e  está de volta. 

Loiros com toque acobreado do ruivo

                  Montagem: Estilo e Beleza Teen // Fotos: Google - Imagens 
     O loiro é o campeão das brasileiras, ultimamente os tons de ruivo têm feito a cabeça de muitas. Inspiradas pelas atrizes da TV e do cinema, cada vez mais mulheres aderem a esses tons. Quer seguir as tendências e ainda continuar no loiro?
  Com o " Stawberry Blonde " dá para manter os cabelos loiros e puxar o tom para o maravilhoso acobreado dos ruivos. 
Essa foi a nossa dica de hoje, cadastre também seu e-mail 

para ficar por dentro de nossas dicas e novidades. Espero que tenham gostado desse post.
  Mais em nossa página! 

Lá temos mais dicas especiais para vocês! 
Fiquem com Deus e até a próxima !  :* 

Postar um comentário

3 Comentários