Coroa de Flores: Tendência que continua

Montagem feita por : Estilo e Beleza Teen 


Meninas, boa noite!! :)

O post de hoje vai ser muito interessante, flores e flores e mais flores.. <3  
Assim é a tendência que em 2014 foi um estouro e que neste ano continuará esse estouro. Carnaval vimos esse acessório em todas as meninas, cada um mais lindo que o outro.  Outro evento que destacou esse queridinho foi o Lollapalooza: 

Fotos: ( Google - Imagens ) / Editadas por: Estilo e Beleza Teen 


Como escolher a coroa de flores?

Na hora de comprar ou fazer o acessório, é preciso prestar atenção em alguns detalhes que fazem diferença no resultado final. "Fique de olho na proporção. As mais baixinhas podem investir em flores menores, enquanto quem as mais altas e/ou com cabelos volumosos ficam bem com as maiores", explicou Barbara, afirmando que a maior regra de todas é "olhar-se no espelho e gostar do que vê". Para a especialista, o truque fica por conta da escolha das tonalidades das flores. "Por exemplo, uma mulher de olhos claros, ao escolher flores com cores similares em sua coroa, terá como resultado seus olhos mais destacados e iluminados", ensinou.

Como usar a coroa de flores?

De acordo com a consultora de imagem, principalmente no Carnaval, o céu é o limite quando o assunto é ornar o acessório com a produção. "As mais ousadas podem investir nos fios bagunçados com ar rocker, sejam soltos, com coques ou rabos de cavalo, alternativa que confere equilíbrio ao visual. Já para quem é mais discreta, a dica é investir no semipreso ou madeixas naturais. A flor unitária, enfeitando coques, por exemplo, também é uma opção para mulheres que não têm coragem de usar coroa", comentou.
Parte da matéria do site: Segredos de salão


Meninas é muito meigo 
essas coroas de flores, estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A !!!! <3 
 Vamos aprender a fazer em casa????  Sim!!! 
Dá pra fazer e é super fácil!

Pesquisei alguns e vou compartilhar com vocês!! 




E ai meninas? Gostaram do post de hoje? 
Mais em nosso Instagram e FanPage

Beijinhos...

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Realmente fica lindo. Quero muito comprar uma. Post lindo 😍

    ResponderExcluir
  2. Olá Nayane! Também quero comprar uma, porém, são caras e vou optar por fazer uma em casa é fácil! E fica do jeitinho que queremos né?! Obrigada por entrar em contato !
    Bjinhos flor! :*

    ResponderExcluir