Carnaval 2015!



Oi meus amores, como estão? 
Como já tinha falado em nossa página  Estilo e Beleza Teen  o próximo post seria sobre Carnaval uma das festas mais aguardadas do ano. 
Com looks confortáveis e sem deixar de mão a elegância e o estilo. Seja pra quem vai cair na folia, ou para aqueles que vão aproveitar em eventos mais sofisticados, como bailes a fantasia, coquetéis ao estilo do carnaval. 

                                                                                                                                                            Fotos: ( Google - Imagens ) 


Use a sua criatividade pra arrasar nos looks! 

O Estilo e Beleza Teen preparou pra vocês um monte de looks pra se inspirar 
neste carnaval, então Let's Goooo! 

Cores

Fotos: ( Google - Imagens ) 

Apostem em peças com cores vibrantes, como o amarelo, laranja e o rosa. Em meio a multidão vão lhe destacar literalmente.  E também compor um look bem divertido pra sair brincando por ai. 
Imagem
Fotos: ( Google - Imagens ) 

1. Tendência que está deixando a mulherada louca são os Crop Tops e os shorts cintura alta. Ficam bem em short detalhadinhos, junto com outra mega tendência é o Destroyed
( Famosos rasgadinhos que dão aquele toque mais despojado. )

2. Looks com blusinhas soltinhas combina em ambos momentos como nas avenidas e a festas sofisticadas, é só você ter a criatividade. 

E pra finalizar, USE ABUSE DOS ACESSÓRIOS!

Sofisticados
 Vai para um baile a fantasia e ainda não sabe qual ? A gente lhe ajuda! 
Fotos: ( Google - Imagens ) 
DICA QUENTINHA:  FAÇA VOCÊ MESMA!! 
Regata de macramê
Fotos: ( Google - Imagens ) 
Veja como fazer uma regata macramê e se jogue na alegria. 

Materiais 
- Tesoura
- Camiseta
Passo a passo


Fotos: ( Google - Imagens ) 

Apare toda a orla da parte superior da camiseta para que você tenha uma barra inferior crua. Meça o comprimento que você deseja que a franja fique. O ideal é que seja um pouco abaixo da linha do sutiã. Você pode desenhar uma linha de giz em toda a camiseta para se certificar de que todos os cortes acabarão no mesmo ponto. Meça o quão grande você quer cortar suas tiras.  
Corte as tiras com cuidado e até a linha que você desenhou. Faça um nó como na imagem e segure a vertente direita esticada,  tome a vertente esquerda e passe-a através de si mesmo. Faça a mesma coisa duas vezes e você terá um pequeno nó arrumado. Faça o mesmo com cada vertente, emparelhando-a com a vertente vizinha.
Seja criativa e cruze os fios em diferentes padrões repetidos. Continue atando mais e mais linhas. Quando você quase chegar ao fim, pode apenas aparar quaisquer fios em excesso, como a amarração terá feito alguns em comprimentos desiguais.
Gostou do post de hoje? Show né! 
Até o próximo
Beijinhos... :* 

Postar um comentário

0 Comentários