Parceria: Com o Mil em Uma


Oi amoras! 
                                                      Parem tudo que estão fazendo !!! \0/  
                            Hoje vou informar a vocês um blog que  modéstia parte A-M-E-I ! ♥                                                                              É o Mil em Uma ! 


E o Estilo vai ao fundo e trouxemos  pra vocês uma mega entrevista com a Dheise Oliveira, um mineira muito educada que adorei conhecer-lá.






Foto: Reprodução



                                                              Foto  Montagem: ( Feito por Estilo e Beleza Teen ) 


    Redes Sociais: 

      



Local de nascimento: Teófilo Otoni - MG

Data de nasc.: 01 de julho de 1990
Signo: Câncer
Perfume: No momento, Chance da Chanel.







Foto: Reprodução


Quando surgiu a ideia de criar o milemuma.com?


Nunca gostei de me arrumar, maquiar... essas coisas de mulher (haha) ...Um dia fui chamada para desfilar para uma loja de roupas infanto-juvenis (sim, eu tinha 14 anos) e odieeeei a maquiagem que fizeram em mim para o evento haha... Resolvi por em prática aquele ditado "se quiser bem feito, faça você mesma!" e comecei a tentar fazer eu mesma. Fui tomando gosto por aquilo... Aos poucos fui descobrindo o meu amor por maquiagem, fui perdendo certos complexos e gostando mais de mim! 

Aí comecei a maquiar minhas amigas, e sempre que maquiava eu fotografava... Elas me deram a idéia de criar um blog para compartilhar dicas e expor meu trabalho como maquiadora... e nisso o blog foi crescendo e tomando uma proporção maior do que eu imaginava, percebi que tinha realmente crescido quando lojas começaram a se interessar no blog e propor parcerias. 

O nome "Mil em Uma" vem das diversas coisas que eu gosto de fazer... Já tive bandas, trabalho, faço faculdade de Engenharia de Produção, costuro, desenho, maquio, faço vários penteados... e por aí vai! E percebendo que as mulheres no geral são "mil em uma",conseguem atuar em várias áreas no seu dia a dia sem descuidar de si mesmas, mudam de cabelo, de profissão, são mães... enfim! Acredito que toda mulher é "mil em uma" e daí vem o nome do blog haha... falei demais?


Pra você qual é o mais importante: Escrever sobre moda ou ser fotografada?  


Eu sempre fui muuuito tímida e definitivamente não tinha dom pra foto! haha... Só depois de trabalhar com fotógrafos que fui pegando costume com isso ( ainda maquiando as clientes, nem era eu o foco das lentes haha) . Mas desde sempre eu adoro ler sobre moda, tendências, tudo que é novidade e tudo o que volta repaginado também (porque a moda é um ciclo né?). Depois das parcerias do blog eu sempre procuro unir uma coisa à outra, então escrevo sobre moda e fotografo algo novo, que é tendência... Desta forma, as duas coisas estão sempre juntas.


Quanto tempo você já tem o blog?


Tenho o blog há mais de 2 anos... mas somente de um ano pra cá tenho investido mais meu tempo para movimentá-lo e tals...

O que você mais faz no tempo livre? E o que você mais odeia fazer? 


Eu amooo estar com meu namorado, seja no tempo livre ou não haha... mas quando tenho um tempo livre e sozinha eu amo ouvir música, ver tutoriais de make, desenferrujar os dedos no violão... 
Eu ODEIO fazer as unhas hahaha... morro de aflição, mas adoro o resultado (estranho não?)

Um sonho e um medo? 

Um sonho: ser feliz e realizada com meu trabalho
Um medo: não me esforçar o suficiente pra alcançar minhas metas, perder as pessoas que amoUm medo meeeedo: gente, eu tenho FOBIA de escuro! É super sério! 

Uma frase? 


“Algún día en cualquier parte, en cualquier lugar indefectiblemente te encontrarás a ti mismo, y ésa, sólo ésa, puede ser la más amarga de tus horas, o tu momento mejor.” ― Pablo Neruda

Alguém que você admira? 


Meu pai

Algum lugar que você sonha em conhecer? 


Nossa... muitos! A começar pelo setor de criação de produtos na MAC (amo arte e inspirações)

Hoje você se considera famosa na web? 

Ainda não... rs... sou meio exigente quanto a isso! Aqui na minha cidade, graças à Deus tenho um público grande principalmente entre as clientes de maquiagem. Vejo que meu trabalho tem sido bastante reconhecido e estou me esforçando pra melhorar cada vez mais... mas na web, estou caminhando rs

Fale um pouco de você em poucas palavras...


Sou tímida, coração mole (até demais as vezes), viajo muito nos meus pensamentos ( igualzinho aquele filme " A vida secreta de Walter Mitty " ) e vivo em constante batalha com meu senso pessimista e contendo bastante meu senso crítico rs


O que gosta de vestir?

Long Dress... *-* amoooo vestido longo, leve, fresquinho... Também estou amando calça flare e saias midi ultimamente.

Creme para o rosto? 

Dramatically Different Moisturizing Gel - Clinique

Uma roupa que jamais usaria? 

Roupa de mergulhador! (não sei nadar, tenho pavor! hahaha) ... Não sei, acho que não usaria uma blusa muuuito decotada com uma saia muuuito curta. Não faz meu estilo.

Tipo de música que mais gosta? 


Rock'n Roll

Cor de batom?

Vinho (Diva da MAC)

Filme que marcou?


"A vida é bela" - Roberto Benigni


Comida que mais gosta?

Tudo que o meu namorado faz (ele cozinha muuuito bem!)... Claro que a gente gosta das comidinhas diferentes, mas sou amante da comida simples, não vivo sem feijão e arroz!


Ok Dheise, é só isso muito obrigada! Quer deixar um recado pro fãs?


Gostaria de agradecer à Thaynna Adamine pelo convite... Agradecer à todas as leitoras pelo apoio e carinho e convidar a todas as que não me conhecem para acessarem meu blog www.milemuma.com e ver diariamente os tutoriais, resenhas, vídeos, dicas, looks, viagens... Tem sempre um conteúdo legal e a minha visão sincera a respeito das coisas ;) Um super beijo!



E ai meninas? Gostaram? 


Então, não deixem de dá aquela espiada no Mil em Uma, e claro 

também no estilo! 


Postar um comentário

0 Comentários