Dicas Preciosas: Boca


Oi meninas, tudo bem ? Quanto tempo né?! rsrs 

Quem não acha lindo aquele lábio carnudo e sexy da Angelina Jolie? Muitas mulheres que possuem os lábios finos acabam recorrendo ao Botox e outros meios pra deixar mais fartos. 
O que você acha de deixar seus lábios grossos sem gastar horrores e fazer isso em casa? 
Sim, EM CASA!  

 Vamos conhecer algumas dicas e truques para aumentar seus lábios! 

 Hidratando e esfoliando 

Fotos: ( Google - Imagens ) 

Sempre é bom a gente cuidar do nosso corpo e incrível é que esquecemos de uma parte tão valorizada que são os lábios. O ideal é deixa-los sempre bem hidratados e fazer uma leve esfoliação uma vez por semana. Para fazer essa esfoliação tem uma dica caseira, onde você passa uma camada de hidratante nos lábios e em seguida colocar um pouco de açúcar refinado, e fazer movimentos circulares, lembrando que não pode colocar muita força pois a pele dos lábios são sensíveis. Depois, passe balm hidratante e mantenha sempre hidratados. 

Fotos: ( Google - Imagens ) 

Canela e Pimenta 

Um truque interessante é utilizar uma escova de dente para aplicar um pouco de canela em pó ou de pimenta caiena moída nos lábios, Tanto a canela quanto a pimenta promovem um inchaço nos lábios, deixando-os mais carnudos. Outro é colocar um pouco de canela ou pimenta em pó e misturar com um pouco de azeite, passe a mistura com a escova de dente, espere dois minutos e retire o excesso com um papel.

Fotos: ( Google - Imagens ) 


 Lápis labial e o Iluminador  

Fotos: ( Google - Imagens ) 

A tecnica mais amada pelas mulheres é o uso de lápis labial ou o delineador. Mas, é preciso saber usá-lo corretamente para ter um efeito natural. Para não errar: Antes do lápis, passe um iluminador nos lábios ultrapassando o contorno. Ao fazer isso, uma linha branca que temos ao redor dos lábios ficará em evidência e o contorno com o lápis deve ser feito em cima dessa linha. Importante é que não ultrapasse essa linha. Após fazer o contorno, pinte todo os lábios com o lápis e em seguida aplique o batom na parte pintada. 

 O contorno 

Fotos: ( Google - Imagens ) 

Se seus lábios são bem fininhos na parte superior vai uma dica bem especial: na hora de fazer o contorno dos lábios com o delineador ultrapasse apenas as linhas laterais do lábio superior, ou seja, você vai ligar o cantinho da boca ao arco cupido. Com isso você estará engordando um pouco a linha natural dos seus lábios, porém de uma forma sutil. Preencha o lábio com o delineador e em seguida passe o batom, para finalizar você ainda pode colocar um pouco de gloss ou um iluminador no centro dos lábios inferior e superior.

                                                                                   Fotos: ( Google - Imagens ) 


O sombreado


Você conhece a técnica do sombreado e iluminação? É bem simples e o resultado fica perfeito! Passe um pouco de sombra marrom mate logo abaixo dos lábios inferiores, mas lembre-se de esfoliar bem para que o efeito fique natural. Isso deixará um efeito sombreado abaixo do lábio, dando a impressão que é maior. Em seguida aplique um iluminador em pó ou um lápis iluminador acima do arco do cupido, isso dará destaque a essa região, dando a impressão de que o centro do lábio é mais grosso.

Gostaram meninas? 
Beijinhos... :* 

Postar um comentário

0 Comentários