Dicas Preciosas



Oi meninas, tudo certinho com vocês?  Saudades de postar aqui no blog.  Tava pesquisando 
umas dicas que achei mega interessantes e
 vim  compartilhar com vocês. 

Vamos ver? 

5 SOLUÇÕES DE BELEZA COM UMA ESCOVA DE DENTES

Sabe aquela escova de dentes velha que está prestes a virar utensílio de limpeza? Ela pode ser uma aliada potente no seu dia a dia e dar a solução para várias questões de beleza, desde o bronzeado até a beleza das unhas. Duvida? Veja só:

escova de dentes beleza
Foto: ( Google - Imagens ) 
1 - Conserta-secador

Seu secador de cabelos anda cansado e funcionando mal? Pode ser excesso de fios que ficam nas ventoinhas.

Use a escova de dentes para tirá-los dali.

2 - Nail art personalizada

Use a escova para decorar as unhas. Basta molhá-la no esmalte e "carimbar" as unhas. Depois use removedor de esmaltes para limpar a escova.
3 - Cabelos volumosos

Sabe aquele penteado estilo anos 60? A escova de dentes faz! Puxe o topete para cima e desfie com a escova. Depois, passe um spray para fixar.
4 - Penteia sobrancelha

Um gloss transparente aplicado com escova de dente substitui o rímel de sobrancelha. Prático, não?
5 - Clareia as unhas

Sim! Com um pouco de pasta de dente, a escova ajuda a clarear e uniformizar a cor das unhas. Basta escová-las, assim como faz com os dentes.


Dica de especialista: Use condicionador antes do xampu


Foto: ( Google - Imagens ) 

Como você lava o seu cabelo? Provavelmente usa o xampu primeiro e depois o condicionador? Pois uma especialista acaba de afirmar que o correto pode não ser essa forma tão popular.
Segundo a tricologista Liz Phillips, em artigo para o site Refinery 29, se você quer cabelos sedosos e leves talvez o segredo esteja em inverter a ordem dos produtos no banho.
Comece então molhando levemente os fios, para abrir as cutículas (você pode usar um borrifador de água para não precisar sair do banho no meio do processo, o que é muito chato), depois aplique o condicionador do comprimento até pontas e deixe por 30 minutos, para só depois lavar com o xampu.
banho
Foto: ( Google - Imagens ) 
Mas esse processo que a tricologista ensinou é para ser feito apenas uma vez por semana, ok?
DICAS DE MAQUIAGEM 
Foto: ( Google - Imagens ) 

Toda mulher pode ficar mais fabulosa sem ter muito trabalho. Basta a maquiagem certa. Apresento cinco dicas superfáceis para você arrasar na make. Vamos lá?
1. Experimente…
Cores, texturas e técnicas. Invente e aposte em novidades. Lembre-se: a maquiagem sai com água. Se não gostar, tire e recomece!
2. Espalhe, misture e harmonize
Em qualquer produto de maquiagem, o segredo é espalhar para não deixar excessos. Esfumace bem, sem deixar traços ou marcas. Quanto mais suave, melhor será o acabamento.
3. Vá do claro para o escuro intenso
Você pode escurecer o que achar claro. Mas não consegue clarear o que ficar escuro. Comece com os tons claros, neutros ou pastéis. Vá sobrepondo cores médias antes de investir nos escuros e intensos. Em cada aplicação, veja o que mais te agrada. Um dos segredos da maquiagem é "menos é mais".
4. Cores
Não fica bem combinar maquiagem com as cores da roupa. Brinque com elas e harmonize sua make com uma peça do seu guarda-roupa de arrasar.
Uma dica para acertar nas cores de sombras: para peles claras, aposte nas cores frias (azul, verde, roxo, prata). As morenas e negras ficam bonitas com cores quentes (amarelo, laranja, vermelho, dourado). O batom deve estar em harmonia com os olhos.
5. Cuide da pele
A maquiagem oferece uma beleza instantânea a curto prazo, mas não vai fazer milagre se você não cuidar da pele. Retirar bem a maquiagem, limpar, tonificar e hidratar o rosto devem ser tarefas diárias. Nunca dispense o filtro solar, inclusive dentro dos escritórios e locais fechados.
Aposte sempre no bom senso e use apenas a maquiagem que você goste e se sinta bem!
Boa sorte!
Fonte:  Alexandre Krizek

Gostaram meninas? Arrasem ! ♥
Beijinhos...

Postar um comentário

0 Comentários