Biquínis para as gordinhas


Oi meninas, quanto tempo hein? Saudades! <3 

Vamos ao assunto de hoje:   Biquínis Plus Size

Não é porque uma mulher que está acima do peso,que ela deverá restringir os seus trajes de banho, os maiôs são sempre elegantes. Durante muito tempo,quando as gordinhas queriam tomar um banho de sol, logo pensavam que a melhor peça seria os maiôs, justamente para esconder seu corpo. 
Atualmente os biquínis para as gordinhas têm sido criados,segundo a ideia de mostrar que 
também podem estar lindas e elegantes, seja em qualquer canto, na praia ou piscina. 

Fotos: ( Google - Imagens )

Os mais indicados: 
 Cada um traz o seu charme e é preciso estar atenta para os detalhes que possam realmente valorizar o tipo de corpo que se tem.  O sutiã do tipo cortininha, por exemplo, não é indicado para mulheres que têm os seios volumosos. 
Para quem tem o corpo assim, a dica é dar preferência por aqueles modelos que trazem o busto mais estruturado, com alças reforçadas e, se possível, aro como suporte. Assim, os seios ficarão mais firmes e empinados, resultando num visual mais harmonioso. O modelo meia taça é um dos mais indicados para isso. 
Já os do tipo tomara que caia podem ficar melhores em mulheres com busto pequeno ou médio. Se a intenção é não aumentá-los, então é melhor passar longe dos que têm muitos detalhes ou que tenham o centro com tecido torcido e drapeados.
calcinha de biquíni para gordinhas  deve ser em tamanho médio ou grande. Na realidade, os modelos muito pequenos, com laterais estreitas demais, acabam não ficando bem em nenhuma mulher, exceto se a intenção é sensualizar ao extremo. 
Boas apostas são aqueles com laterais maiores, de preferência sem costuras apertadas, caso se queira usar um biquíni mais cavado. 
Por outro lado, quem gosta de calcinhas grandes, já que elas acabam escondendo um pouco a barriga (quando esta é saliente), existem incontáveis modelos, que podem ajudar a valorizar ainda mais o corpo. Os biquínis maiores, até mesmo os hot pants, ficam ainda mais bonitos quando possuem uma faixa grossa, na parte superior da peça.

Fotos: ( Google - Imagens )

Gostaram ? 
Nos acompanhem nas nossas redes sociais! 
Beijinhos... ♥♥


Postar um comentário

0 Comentários