Dicas para estar sempre Bela



Oii meninas,quanto tempo né?  Saudades girls!
Hoje vou postar algumas dicas para estar sempre bela! =) 

Fotos: ( Google - Imagens )

 Hidratação para cabelos de emergência
Fotos: ( Google - Imagens )

Você foi convidada hoje para um encontro com aquele cara do trabalho que você em olhando a dias, mas você precisaria de um novo cabelo para isso e ele não foi hidratado nos últimos dias. Uma ótima dica dos cabeleireiros é o usar o spray de brilho. Depois de secar um pouco o cabelo, aplique o produto da metade do comprimento até as pontas. Isso dará um ar de vivacidade para os seus fios.

Tenha os lábios da Angelina Jolie

Fotos: ( Google - Imagens )

Depois que os lábios da famosa atriz vivaram padrão de beleza, todas as mulheres querem ter lábios volumosos. Em alguns pequenos passos é possível obter o efeito, mas é preciso ter paciência. A primeira coisa a se fazer é esfoliar os lábios, depois aplique um primer para disfarçar as rachaduras e use um batom do tipo mate, aquele mais seco. Tonalidades avermelhadas, rosa, nude ou marrom são ideais para dar esse efeito. O toque final é usar um lápis para fazer o perfeito contorno dos lábios.
Menos oleosidade
Dicas para Estar Sempre Bela
Fotos: ( Google - Imagens )

Muitas mulheres (principalmente as mais jovens) sofrem com o excesso de óleo produzido pelo rosto, o que acaba causando muitas espinhas. Uma forma de amenizar o problema é lavar o rosto, pelo menos, duas vezes ao dia. Não lave-o mais do que isso, pois pode causar o efeito inverso e aumentar a produção de oleosidade no rosto, afinal de contas, a liberação de óleo é uma forma de proteger a pele, que é muito sensível, de agentes agressores do dia a dia. Se o problema for mais grave, apenas umas lavadinhas de rosto não vão resolver o problema, então é melhor procurar um dermatologista.

Quer mais dicas? 
Curtam nossa página no Facebook: 

Gostaram? 
Beijinhos... 




Postar um comentário

0 Comentários