Penteados para driblar o calor


Oi garotas,bom dia! 
Como estão?

Ahh, ninguém merece enfrentar as altas temperaturas do verão né?  Temos vontade de passar o dia todo com um coque alto,deixando a pele respirar um pouco. Existem vários modos de transformar um simples rapo de cavalo para um sofisticado,e melhor muito fresquinho. Basta dar aquele toque especial, como uma tiara,ou truques de penteados como um topete volumoso. 


Fotos: ( Google - Imagens )


Rabo de cavalo ou coque podrinho:

Comece desfiando a porção do topo da cabeça para criar volume. Para isso, separe uma mecha, levante-a e penteie de cima para baixo, ouriçando os fios. Em seguida, prenda as madeixas em um rabo (ou coque) alto sem muito cuidado. Não repuxe muito os fios. Para o rabo de cavalo, deixe uma pequena mecha solta: no final, enrole-a em volta do elástico para escondê-lo e prenda com um grampo.


Jennifer Aniston, Jessica Alba e Mila Kunis são adeptas do estilo podrinho
Fotos: ( Google - Imagens )


Rabo de cavalo médio:

Fotos: ( Google - Imagens )

Faça a risca da franja lateralizada, de forma a deixar toda a porção frontal do cabelo de um lado só. Crie volume no topo da cabeça, ouriçando os fios. Prenda todo o cabelo em um rabo baixo lateral, do mesmo lado da franja, ou então para trás. Esconda o elástico com uma pequena mecha e finalize com spray fixador. Se desejar, use uma tiara, ou deixe uma pequena porção da franja solta.




Tranças:
As tranças de Kate Hudson, Nicole Kidman e Ashley Greene

Fotos: ( Google - Imagens )


Com os fios soltos, comece a trançar o cabelo na altura da nuca. O estilo espinha de peixe está super em alta e fica muito charmoso. Trance o cabelo até as pontas e prenda com um elástico transparente. Em seguida, com os dedos, afrouxe os gomos levemente. Use com a franja e algumas mechas frontais soltas e a trança lateral.


Gostaram das dicas? 
Beijinhos... 






Postar um comentário

0 Comentários