Frutas que ajudam a Queimar Gorduras.

Oi meninas, tudo bem? 
As frutas oferecem vários tipos de propriedades a nossa saúde e pele,porém, cada uma tem tem tipo de caso. A famosa dieta está sempre no foco, por isso vamos divulgar algumas frutas que ajudam no processo de queima de gordura.
Conheçam as frutas que ajudam nesse processo:
- O abacaxi, a laranja, limão e mexerica, se trata de frutas totalmente cítricas e com vitamina C. Por conter um ácido considerado bom, ao contato com a gorduras ela tende a quebrar dissolvendo-as e sendo retiradas do corpo a través da urina e fezes.
- O Mamão, é uma ótima fruta para as pessoas que sofrem com intestino preso, além de ajudar você ir ao banheiro todos os dias, se tratando de um laxante natural, a fruta combate o inchaço local. Procure consumir todos os dias no café da manhã.
- A Pera, tem a grande vantagem de ser bem fibrosa. E estudos feitos com a fruta mostraram que, mulheres que comeram três peras por dia durante 12 semanas consumiram menos calorias e perderam mais peso do que as que não ingeriram nenhuma fruta.
- Banana Verde, De acordo com o estudo, a banana verde possui um amido durante seu processo de amadurecimento, esse amido estimula hormônios que fazem o organismo se sentir satisfeito e sinalizam que é hora de parar de comer.
Fotos: ( Google - Imagens )
Que delicia, quem é que não gosta de uma bela fruta e é importante para nossa vida, ter a saúde e bem estar em primeiro lugar,viu Girls?
Fotos: ( Google - Imagens )
Fotos: ( Google - Imagens )

Gostaram das dicas?
Beijinhos...


Postar um comentário

0 Comentários