Shampoo Infantil: 5 Dicas para não esquecer.


Fotos: ( Google - Imagens ) 

O shampoo infantil, tem outras utilidades sabiam disto Girls?
Por ter uma fórmula suave não agride os olhos e a pele. Além do cheirinho gostoso,sua textura é fina e faz bastante espuma. 

Vejam algumas indicações deste produto que é uma ótima
ajuda para as mulheres vaidosas: 


1. Ele serve como Shampoo anti-resíduos: 
Uma vez por semana, devemos usar o tal shampoo anti-resíduos para tirar todo o excesso de química que vai se acumulando nos fios. Como é um shampoo neutro, você consegue deixar o cabelo limpo e com brilho!
2. Ele serve como sabonete líquido: 
Dá pra fazer a substituição usando o shampoo infantil já que ele não irrita a pele. Pode ser usado no corpo todo também!
3. Ele serve como Demaquilante para o rosto: 
Sabe aqueles dias de festa que você chega acabada e morta de cansada? Remover a maquiagem nesses dias é um saco né? Por isso que ele tem sido usado muito para essa função de retira toda a maquiagem do rosto sem deixar a sensação de ressecamento e não precisar esfregar muito. Você sente que realmente a pele ficou limpa!
4. Ele serve como Demaquilante para os olhos:
 Excelente para tirar máscara de cílios, até mesmo as que são à prova d’água. Não precisa nem ter a preocupação “meus olhos vão arder”porque a fórmula é elaborada para evitar que isso não aconteça.
5. Ele serve para Lavar pincéis de maquiagem: 
Nossos queridos pincéis precisam ser lavados constantemente para levar embora toda aquela sujeira, automaticamente também ficamos longe de uma possível doença na pele causada por bactérias.
Mais uma vantagem para experimentar o shampoo infantil: 
O preço do frasco do Shampoo Johnson’s de 200 ml custa em torno de R$ 6,00. Basta só escolher a variação e aproveitar os benefícios. A marca dispõe do shampoo para outros tipos de cabelo: Tem aquele tradicional que é o mais conhecido, mas existe também para cabelos crespos, lisos, claros, escuros e o hora do sono (com aroma relaxante).


Fotos: ( Google - Imagens ) 


Gostaram ? 

Beijinhos...





Postar um comentário

0 Comentários