Looks: Festa Junina.

         
             As festas juninas estão chegando e as pessoas já começam a se programar para conseguirem aproveitar todas as festas e baladas juninas que a época tem a oferecer.
=]

Fotos: ( Google - Imagens )

Pensamos logo nos looks,a make, surgem também aquela velha pergunta:
" COMBINAR,CERTO OU ERRADO?" 


Portanto o Estilo e Beleza Teen,vai ajudar vocês  a acertarem 
nas combinações,ok girls? =]

 Vamos Lá!!


               
             Fotos: ( Capricho )

Look quadrilha: aposte no visual divertido com o mix das estampas xadrez e floral. Use a camisa aberta e com um nozinho por cima do vestido, fica bem fofo! Complete o look com uma bota baixinha marrom (pode ser bem ao estilo cowboy) e dê o toque girl final com a tiara de laço!


Balada junina: como nessa época costuma fazer frio, use uma jaqueta de couro bem justinha sobre o vestido (se preferir, um blazer colorido também é uma opção legal). Uma botinha de salto como esta acima deixa o look mais “balada”, mas não perde a carinha folk da festa. A headband delicada, por outro lado, reforça seu estilo girlie.



     
 Fotos: ( Capricho )

Look quadrilha: o coletinho dá mais glamour ao vestido xadrez de manga longa, além de garantir um look quentinho. Invista também no mix de estampas: a botinha de oncinha deixa produção mais divertida e fashion como você gosta (se você tiver um sapato com glitter, vale usar também!). Para finalizar, escolha acessórios dourados, como uma headband.


Balada junina: escolha uma blusa com detalhes glam, como aplicações de paetês ou pedras. O shortinho jeans deixa o look mais descontraído, equilibrando o “lado balada” do brilho e do saltão (se preferir ficar mais confortável, aposte em uma sapatilha de glitter).





Fotos: ( Google - Imagens )






Fotos: ( Google - Imagens )

Dica de looks de festa junina para arrasar na quadrilha e na balada Dica de looks de festa junina para arrasar na quadrilha e na balada
 Fotos: Moda It.
Peças mais neutras para um look de festa junina mais discreto. 


Dica de looks de festa junina para arrasar na quadrilha e na balada
 Fotos: Pinterest
Looks de festa junina com xadrez e mix de estampa.

Os Looks não só são compostos pela roupa e também as
maquiagens: 

Fotos: ( Google - Imagens )

Fotos: ( Google - Imagens )

Fotos: ( Google - Imagens )

Fotos: ( Google - Imagens )

Gostaram? 

Beijinhos...



Postar um comentário

1 Comentários