Cílios Em Alta: Apostem.


Ultimamente com a febre de produtos para fortalecer e intensificar o crescimento dos cílios, os fios postiços foram deixados de lado por um tempo, já que a necessidade de conquistar cílios enormes foi conquistada de uma outra forma. Porém volta à cena a aplicação dos cílios postiços com permanente. O uso é indicado para quem tem pouco volume e sofre com os efeitos colaterais do Latisse e outras formulações do gênero destinadas ao crescimento do fio.
Fotos: ( Google - Imagens )
Fotos: ( Google - Imagens )

Fotos: ( Google - Imagens )
A técnica é bem simples, mas deve ser feita por um profissional que entenda do assunto. São aplicados alguns tufos de cílios naturais ou sintéticos por cima dos cílios reais. Tenho uma conhecida que fez em Paris e o resultado ficou incrível, além de parecer muito natural, se ela não revelasse jamais iria desconfiar. Outra vantagem é que você não precisa mais se preocupar em passar o rímel, você já acorda pronta. Ao contrário daqueles postiços que só usamos em festa e são grudados com uma cola, que geralmente deixa a desejar no fim da noite, este permanente você coloca no salão e após três meses faz a manutenção. O nome é permanente, mas eles não duram para sempre.
Para quem gosta de volume extra nos cílios, vale dar uma olhadas nas celebridades que estão incorporando essa tendência no dia a dia, até mesmo a primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama apareceu com seu upgrade nos olhos. Confiram.


cilios-posticos
Fotos: ( Google - Imagens )
Quem quiser fazer, pode tentar colocar esses postiços para ter uma ideia de efeito antes de realizar o permanente.  Esses daqui são da M.A.C.
O primeiro da esquerda, o Mac lash 7 tem efeito mais boneca com mais comprimento e o outro é o mac 3 lash que deixa os cílios bem cheios, ideal para quem gosta de um volume completo.
Antes de fazer o permanente, vale testar esses postiços para não se surpreender com o resultado.
Gostaram ?
Beijinhos.... 

Postar um comentário

0 Comentários