Temas Para Formaturas.

Oi meninas... Hoje venho a falar sobre um assunto importante:

 Qual será o tema de Formatura? 

Formatura: 

 O Baile de formatura é o momento mais esperado pelos formandos. É a comemoração chave, a despedida de uma fase muito importante e o início de uma nova vida! É o momento de abraçar as amizades feitas, aquelas que já existiam e acompanharam e é claro, os familiares!

   A formatura tem um gostinho especial, gostinho de vitória! E um aroma de missão cumprida! Por isso, a comemoração não pode faltar!


 Vou mostrar algumas decorações e sugestões p/ ao Colégio e para a turma.

 - Las Vegas: 

A maior cidade do estado de Nevada, nos Estados Unidos. Famosa pelos seus cassinos luxuosos, ela é a capital da riqueza, do glamour e dos casamentos-relâmpago.

Sugestão de decoração 

  • Cores: preto, branco, vermelho, dourado
  • Luminoso na entrada “Welcome”
  • Tapete vermelho para cobrir o piso 
  • Arranjo de mesa feito de penas (ao invés de usar flores)
  • Elementos de jogo: baralho, roleta, dados, etc
  • Globos espelhados
  • FOTOS:





Baile de Mascarás: 

Os bailes de máscaras surgiram no carnaval de Veneza, mas após algum tempo, se tornaram conhecidos e se transformaram em luxuosas festas da burguesia francesa.
O Baile de máscaras é uma festa muito elegante e cria um ar de mistério, já que todos os convidados estarão com o rosto coberto.
A comemoração, diferentemente do que alguns imaginam, não está restrita à época de carnaval. A mesma pode ser escolhida para diferentes ocasiões como, aniversário, festas de 15 anos, formaturas, festa de final de ano entre amigos e até mesmo em casamentos não tradicionais.


Decoração: 










Anos 80: 

Festas temáticas tipo anos 50, 60, 70 e 80 causam frisson em muitas pessoas, principalmente nas que vivenciaram estas décadas. E quem não gosta de relembrar o passado cheio de nostalgia?
Os convidados devem  vestir-se de acordo com a época e o DJ tem que caprichar no som. Cada década teve um estilo musical e as melodias precisam acompanhar o tema da festa.





(Foto: Google- Imagens)
E ai meninas,Gostaram ? 

Beijinhos.. 

Postar um comentário

0 Comentários