Sapatos: tendências de verão 2013!

    Pois é meninas, nada melhor que sapatos para alegrar a nossa vida! Mulher que é mulher é sempre louca por sapatos e nunca se cansa de comprar mais um par!
   E hoje, vamos falar no blog das tendências em sapatos que vão estar em alta no verão 2013, para você usar e abusar dos modelos!
   E nada melhor que conferir looks das famosas com os modelos tendência! Vamos conferir?
 
            Cap Toes 

Os cap toes são nada mais nada menor que os sapatos que tem uma ponteira na frente. Os modelos podem ser com salto ou sem, tipo sapatilha! É super tendência para o verão! As famosas amam e não tiram mais do pé!




Spikes
Sapatos com spikes… Esta tendência já está bombando e com certeza vai ser hit! Os spikes são as famosas tachinhas, que para o verão vão aparecer em diversos modelos de sapatos, desde sapatilhas, até sandálias e scarpins!







Tons Fluor
Nada melhor que tons vibrantes para para alegrar os looks neste verão 2013! Os tons neon / flúor nos sapatos são tendência, e temos certeza que você vai ver muitos desfilando por aí nas ruas! Portanto, abuse dos modelos que é sucesso na certa!





Candy Colors
Sim, os sapatos em tons pastéis também serão sucesso! As candy colors estão vindo com tudo nas peças de roupa, e claro que os sapatos vão acompanhar a tendência! Um arraso!






Confiram algumas lojas que já estão por dentro das tendências…
Estes modelos de cap toes candy colors são da Santa Lola! Lindíssimos!



 O scarpin flúor com spikes é da Schutz. Simplesmente um arraso!





Sapatilhas com ponteiras da Arezzo! Fofas demais!





E então, todos lindos não é mesmo meninas?


BEIJINHOS...

Postar um comentário

0 Comentários