Modelos de Biquínis de Paetê. 2013 !


O brilho está na moda e agora está invadindo os biquínis.





Toda mulher gosta de roubar olhares, além de se sentir bonita aumenta totalmente o nosso auto estima, no verão é comum a chegada de lindos modelos de biquínis oferecendo cortes, cores e estampas que estão em alta na estação quente do ano.
Para as mulheres mais fashionistas, estilistas desenvolverem lindos biquínis de paetê, oferecendo brilho total na praia ou clube, na verdade tudo não passa de uma aplicação, os tecidos dos biquínis são convencionais, os paetê são aplicados e costurados.
Existe muitas marcas de biquínis que já está exibindo a sua nova coleção, no qual é encontrados vários tipos de top, como por exemplo o modelo cortininha, tradicional e até top, todos trazem a opção com ou sem bojo. O paetê também aparece presente em alguns modelos de calcinhas do conjunto.
As cores são diversas, sendo encontradas tons neutros, pastéis e coloridos. Bem diferente e destacável os biquínis de paetê será a nova sensação no verão de 2013, trazendo o modelo para todos os portes físicos, deixando você totalmente iluminada.
Aqui,alguns modelos de biquínis de Paetês : 






Beijinhos.. 

Postar um comentário

2 Comentários