Moda Para Gordinhas – Tendências Para o Verão de 2013

Quando o assunto é moda nada melhor do que conferir a novas tendências para 2013 em relação as gordinhas não é mesmo? Para você que esta um pouco acima do peso saiba que o nosso site  írá falar sobre moda para as  gordinhas, confira tudo abaixo e adquira já sua coleção e arrase neste verão de 2013.




Moda para gordinha:

O verão  está se aproximando então nada melhor do que se prepara para arrasar nos looks não é mesmo? E para hoje a moda abre espaço para as gordinhas ficarem antenadas as tendêcias, veja as melhores opções na moda para 2013 para valorizar seu corpo.
Saiba que a grande apostas em peças são: saias com tecido pesado, sem volume,  desenhos menores e com fundo escuro, desenhos geométricos e aquarelados, vestido acima do joelho de tecido liso para deixar o corpo mais curvilíneo e apostar no  salto alto para valorizar a silhueta, shortinhos em jeans colorido. Aposte nos maxicolares para modernizar ainda mais o visual.confira abaixo alguns modelos abaixo!

 moda Moda Para Gordinhas   Tendências Para o Verão de 2013

 Sevocê gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremoss sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

Beijinhos ..


Postar um comentário

0 Comentários