Confira as tendências de camisas para a moda verão 2013.

 Várias cores e modelos fazem a cabeça das mulheres em todas as estações do ano; veja como compor looks modernos neste verão.

    
     As camisas são peças chaves que toda mulher deve ter no guarda-roupa. Atemporais (as tendências vão e vêm), elas podem ser encontradas em diversos modelos que nunca saem de moda. Sabe aquela camisa de seda que você usou há anos e achou que nunca mais usaria de novo? Pois chegou a hora de tirar a poeira e montar um look poderoso com ela. O verão 2013 promete com as tendências de camisas!

    As apostas são as camisas com tecidos fininhos (são fresquinhas), seja com transparência (está super em alta) ou não, as de seda e, claro, as tradicionais, que não podem faltar. As camisas são práticas e muito versáteis, por isso é possível montar uma diversidade de looks com elas, desde os mais formais, arrumadinhos até os mais despojados e descontraídos.

   Mesmo sendo usadas em visuais mais básicos, a camisa sempre passa aquele ar de chique. E quando o assunto é cores de camisas, opções não faltam: nudes, brancas, pretas, coloridas neon, estampadas, com renda, candy colors (que são aquelas cores clarinhas açucaradas). As camisas sem manga também estão sendo muito usadas, elas são lindas e você ainda fica bem fresquinha. Viu como não tem desculpa para deixar de usar camisas? 


 Como usar
A consultora de imagem e estilo Flávia Quintella dá dicas de como usar (e acertar) camisas neste verão:

Se usadas com saias e calças de alfaiataria, deixam o visual ainda mais elegante.

A calça jeans deixa o look mais despojado – e vale usar com calça jeans de todas as cores.

  Outra tendência do verão é a camisa usada com shorts: de couro, alfaiataria, jeans e até com modelos esportivos.


Vejam algumas  fotos e inspire-se em diversos looks para usar e abusar das camisas no verão 2013:






 

 Beijinhos.




Postar um comentário

0 Comentários